Imagem capa - Dicas para escolher o vestido de noiva perfeito! por Claudemir Tabosa Silva ME

Dicas para escolher o vestido de noiva perfeito!



Escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais emocionantes do casamento. Pode até parecer um pouco desesperador escolher um look tão importante, mas no fim, é um momento de muita emoção e prazer!Um dos itens mais bacanas na organização do casamento é O VESTIDO DE NOIVA!

Toda noiva já tem em mente o vestido dos sonhos para o seu grande dia, de qualquer forma, é necessário considerar um prazo de 9 meses a 1 ano de antecedência do casamento para começar a pensar.

Vamos ás dicas para o um vestido perfeito?

- Defina o tipo de vestido:
Se você não tiver certeza quanto ao tipo de vestido que deseja para o seu grande dia. Prepare um álbum de fotos antes de ir ás compras!




Utilize aplicativos de imagens para selecionar seus modelos preferidos.Anote os detalhes que mais chamam sua atenção: O tecido? A estrutura? O corte? A cor?


- Peça ajuda:
Quem vai te ajudar a escolher o vestido? Quando você decidir sair para as provas e compras, escolha alguém para acompanha-la! Será a primeira vez que você irá provar vestidos de noiva e pode ter grandes emoções ou até se sentir um pouco sem opinião, se estiver sozinha.

 



Sua mãe, irmã, ou sua melhor amiga te ajuda a manter os pés no chão? Leve-a com você. Ela será honesta ao te ajudar a escolher as opções de vestidos? Leve-a de novo com você. :)
- Defina os acessórios:
Além do vestido você terá que escolher também alguns acessórios importantes. Você terá que procurar sapatos e acessórios para o cabelo adequados. Procure um sapato que te deixe confortável e que combine com o seu vestido.
  



Defina com o seu cabeleireiro e estilista como será o penteado, será necessário usar grinalda, ou véu é mais adequado ao vestido!
Esperamos que essas dicas te ajudem no momento da escolha! Esse é um momento mágico e você estará maravilhosa!