Imagem capa - Buquês de Casamento por Claudemir Tabosa Silva ME
Curiosidades

Buquês de Casamento

O buquê da aquele toque especial na composição da noiva e por isso separamos vários modelos, com dicas super legais para você escolher o que mais combina com o estilo do seu casamento.


Buquê Redondo




O modelo redondo é simples, ao mesmo tempo elegante e tradicional. Este tipo de buquê combina com diferentes tipos de casamentos e estilos de vestidos.


Buquê Cascata




 Originalmente conhecido como "buquê chuveiro", este é considerado o mais formal e tradicional buquê! Desenhado para que as flores formem uma cascata caindo sobre a mão da noiva, afunilando e apontando para o chão.


Buquê Assimétrico




Com formato assimétrico, você pode brincar com flores e folhagens. As hastes devem ser enroladas muitas vezes com fita de organza ou cetim.


Buquê Braçada 

 



Também conhecido como buquê de braço, ele deve ser elaborado com flores de haste longa e folhagens. A noiva carrega-o no antebraço. É uma ótima opção para casamentos mais contemporâneos. As hastes, podem ficar a mostra ou ele pode ser todo coberto com flores e finalizado com uma fita. Flores como lírios, orquídeas, rosas de hastes longas e outras flores grandes são bem usadas.


Buquê Ramalhete




 Pequeno, leve e delicado é perfeito para casamentos ao ar livre ou para madrinhas.


Buquê Esfera




 Em formato de esfera, este buquê também pode ser usado como elemento suspenso na decoração.



Conta pra gente, qual modelo você escolheria?!  


A Lumiar foto e cinema oferece aquele toque especial que você sonha e registra o momento tornando eterno.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.