Imagem capa - 3 dicas importantes para lindas fotos de Casamento por Claudemir Tabosa Silva ME
Curiosidades

3 dicas importantes para lindas fotos de Casamento


Fotografia é a arte de desenhar com a luz. E, para que tudo saia perfeito no dia do casamento, é preciso mais do que a harmonia e sintonia do casal, decoração, trajes, entre outros. A fotografia exige preparação, profissionalismo e, principalmente, conhecimento. 

Veja as 3 dicas para ter lembranças maravilhosas do casamento.



1 - Tempo



Como dito antes, fotografia é arte. Por isso, na hora do ensaio do casal, o tempo é muito importante para que possam ser registrados os primeiros instantes dos recém-casados. E aproveitar a emoção que esse momento proporciona. Se a preparação do casamento contar com o auxílio de cerimonialista, converse e reserve com ela o tempo do ensaio.



2 - Disposição



Muito envolvido com o tempo, a disposição dos noivos também é de grande importância. Esse é o momento em que a festa já está acontecendo e é normal que o casal queira estar junto dos familiares e amigos. Mas, para que o ensaio resulte em ótimas fotos, o casal precisa aproveitar esse momento. Afinal, a festa do casamento mesmo não começa antes dos noivos. Então vamos fazer o ensaio e ficar livres para curtir tudo depois.



3 - Profissional de qualidade e confiança



Nada melhor do que não ter com que se preocupar e nem ter dor de cabeça no dia do casamento, não é mesmo? Para isso, é essencial contratar uma empresa de confiança e reconhecida pelo seu profissionalismo.

A Lumiar Foto e Cinema faz questão de criar laços de amizade e tornar o dia dos noivos inesquecível!


Entre em contato e conheça nossos diferenciais:  http://www.lumiarfotoecinema.com.br/contato