Os beijos mais marcantes
Ainda não se sabe quando e onde o beijo foi inventado. Os primeiros registros sobre o tocar dos lábios aparece na história em 1200 a. C., no Oriente.
Uma das teorias da criação do beijo no casamento é que, no passado, o beijo era visto como o selar de um contrato. É ali que todo o casamento é oficializado. Outra teoria diz que, como os casamentos eram arranjados pelas famílias, aquela era a primeira oportunidade do casal. Verdade ou não, o que se sabe é que o momento do ‘pode beijar a noiva’ é o mais esperado durante a cerimônia.
Tem aquele beijo tímido, aquele selinho, aquele clássico que a noiva levanta o pé, aquele que o noivo envolve a amada pelos braços e a inclina levemente, aquele quase beijo. Cada casal tem seu jeito de expressar, o que o torna exclusivo e especial. As únicas semelhanças entre eles são a cumplicidade, o amor, o carinho e a paixão.
Confira alguns beijos escolhidos para te inspirar. Todos fotografados pela Lumiar.
1 - Beijo lento
Aquele beijo super intencional de ambas as partes, cheio de carinho, para selar o amor.
2 - Beijo empolgado
Já na festa, com a empolgação de recém-casados, depois de sentir na pele toda a emoção e sentimento da cerimônia.
3 - Beijo romântico
Esse beijo posado para as nossas lentes no ensaio pós-casamento para registrar a alegria e o romantismo combinado com o casal e o ambiente.
4 - Beijo esquimó
Sentir o calor e a respiração do seu amor, o beijo de nariz também é conhecido como beijo de esquimó. É uma grande demonstração de carinho e afeto
5 - Beijo molhado
Beijo não tem dia, nem hora, nem momento certo. Pode até ser na chuva. Só precisa de duas pessoas apaixonadas
6 - Beijo final feliz
Aquele beijo de contos de fada, sabe? Quando o casal de príncipe e princesa se beijam para finalizar a história de amor com chave de ouro.
Procurando uma empresa para fotografar o seu momento especial? Entre em contato conosco: http://www.lumiarfotoecinema.com.br/contato
.